segunda-feira, 28 de abril de 2014

Formando Grupos para Festas

Organizo Festinhas!!!

Estou formando um grupo para realizar festas de Swing na minha casa. 

Tenho contato com alguns casais e Mulheres

Busco alguns integrantes Masculinos para que as festas sejam rotineiras.

É uma coisa extremamente sigilosa, até porque o local dos encontros é um ambiente familiar... 

Não tem custo, apenas todos os Homens precisam vir antes tirar fotos. Fotos sem expor rosto, somente das partes íntimas. 

OBRIGATÓRIO TIRAR FOTOS ANTES!!!

Skype : festadecasal

Local da festa é no centro de SP! Ao lado da Galeria do Rock. Sta. Efigênia e Metro Republica.

Abraços

Lucas




8 comentários:

  1. Ola gostaria de participar sou casado como podemos fazer

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Quero participar como faço

      Excluir
    2. Ola sou solteiro quero participar meu whats 3399254534

      Excluir
  3. Olá td bem? Estou interessado, me chama no whats 11985690102

    ResponderExcluir
  4. AINDA ORGANIZANDO AS FESTAS ??? ME CHAMA NO ZAP ...11 97337 0380

    ResponderExcluir
  5. AINDA ORGANIZANDO AS FESTAS ??? ME CHAMA NO ZAP ...11 97337 0380

    ResponderExcluir
  6. Sou do Rio se alguém souber de uma festa dessa por aqui me chama no zap 21 981081525

    ResponderExcluir